Jovens da AGCO realizam treinamento para os colaboradores em Mogi das Cruzes/SP

Os jovens da Unidade Projeto Pescar AGCO, em Mogi das Cruzes/SP, ministraram um treinamento para colaboradores e convidados da empresa, com o tema “Como se Aprende”. O objetivo desta atividade, explica a educadora social, Cintia Farias, foi criar sinergia entre os jovens para descobrir o potencial de cada um e, em seguida, despertar o potencial da equipe: “ Durante as aulas de Comunicação – Liderança, os jovens foram instigados pelo voluntário Bruno Santana a desenvolver uma consultoria fictícia especializada em treinamentos e colocar em prática todos os conhecimentos obtidos durante o período de aprendizagem em sala de aula.”

Assim nasceu a Consultoria Especializada em Treinamento de Aprendizagem – CETAP, uma empresa fictícia dentro do Projeto Pescar. Todas as atividades foram  organizadas com a orientação do voluntário Bruno e da educadora Cíntia. O evento contou com o apoio de parcerias que foram estabelecidas pelos jovens com algumas áreas, tais como AGCO SISU Power, GR SA, Solda Cabine, Recursos Humanos e a empresa parceira RC Visual.

Bruno Santana, voluntário do projeto, se mostrou muito contente com o resultado. “Fiquei muito satisfeito com o trabalho apresentado pela turma do Projeto Pescar. Sem dúvida, foi uma verdadeira aula de qualidade e profissionalismo.”

Para a 9ª turma da Unidade Projeto Pescar AGCO, a experiência foi gratificante: “Ficamos orgulhosos pelo trabalho realizado e esperamos que o treinamento tenha atendido as expectativas do público. Gostaríamos de agradecer a presença de todos que vieram nos prestigiar, pois o apoio dos envolvidos foi essencial para realização do treinamento”.