Bemis realiza aula inaugural da 6ª turma do Projeto Pescar

A Unidade Bemis, em Pinhais/PR, iniciou oficialmente as atividades da 6ª turma do Projeto Pescar no dia 15 de março.  Os jovens organizaram a cerimônia da aula inaugural e foram os anfitriões do evento promovido para a comunidade, voluntários externos e externos e gestores da empresa.

20160415_150802Neste ano, conta o educador social Johnny Ribas, o grupo é composto por 15 jovens. Os adolescentes irão participar do programa de Iniciação Profissional em Manutenção Mecânica Industrial e serão integrados a cultura empresarial, com o objetivo de prepará-los e instruí-los para o mundo do trabalho. 

Para o presidente da Bemis Latin América, Carlos Santa Cruz, o Pescar é um dos investimentos sociais mais importantes da empresa, porque envolve os funcionários no bem comum da comunidade onde estão inseridos: “Este investimento não é apenas financeiro, é uma aposta na realização de sonhos, de projetos de vida. Investir em futuros profissionais e poder construir isso com os voluntários é o que torna o Projeto Pescar Bemis um exemplo para tantos outros.” 20160415_145456