Unidade Gerdau Açonorte conquista 1º lugar no Programa Miniempresa em Pernambuco

IMG-20160908-WA0043

Educador social com jovens da turma

Nesta semana (10/11), os jovens da Unidade Projeto Pescar Gerdau Açonorte, em Recife/PE, coroaram com êxito a participação deles no Programa Miniempresa da Junior Achievement. A turma conquistou o 1º lugar na categoria “Miniempresa”, com o produto Sombu, um amplificador de som para celulares.

A entrega da premiação ocorreu num evento onde todos os participantes da experiência prática em economia de negócios, organização e operação de uma empresa celebraram o conhecimento adquirido. Para o jovem  Marconi Medeiros, a atividade o tornou uma pessoa melhor: “Quero seguir na área de engenharia mecânica e esse processo me incentivou a ser mais companheiro e apoiar os colegas de trabalho, assim crescemos juntos. Os problemas sempre irão acontecer, mas com a dedicação e os sonhos, os objetivos vão sendo alcançados, mesmo quando se parece impossível.”

Segundo o educador social Paulo Rodrigues o momento é de comemoração: “Estamos todos muito orgulhosos deles e de todos os voluntários envolvidos, como também dos parceiros que nos apoiam!”

Pescar12