Unidade Unimed Porto Alegre proporciona o apadrinhamento dos jovens atendidos pelo Projeto Pescar

Aprende coisas novas e criar uma relação de amizade e companheirismo com as pessoas da cooperativa. Esses são alguns dos objetivos de Pietra Luane Lima Barcellos, que tem 16 anos e e é uma das jovens da nova turma do Projeto Pescar na Unimed Porto Alegre. Sua grande expectativa é que sua participação no projeto sirva como uma oportunidade de discutir o seu fututo.

Durante o período em que a Pietra estará se dedicando ao programa de Iniciação profissional em Telesserviços, ela vai contar com o apoio da colaboradora Michelle Fonseca, que será sua madrinha. A Michelle espera que o Pescar seja um momento de crescimento para as duas, tanto na área profissional como na pessoal.

“Decidi participar do programa, porque gosto muito de ensinar, mas principalmente, de aprender! Os momentos de troca ajuda na construção da carreira do jovem, que geralmente tem muitas dúvidas nesta etapa, mas também  contribui muito no nosso desenvolvimento. A experiência tem sido fantástica! Em apenas um encontro já pude perceber que a Pietra é extremamente dedicada”, destaca Michelle.
Fonte: Unimed Porto Alegre

b2fba0050353443fa62151561d3d47d7 ca550eacdc8b442b9a2970c26bd43bc7