“Atitudes que inspiram, envolvem e transformam” ganharam as ruas no Dia Nacional do Pescar

No Dia Nacional do Pescar, 20 de maio, as turmas desenvolveram o espírito do trabalho voluntário em vários espaços das suas comunidades. O tema “Atitudes que inspiram, envolvem e transformam”, ganhou as ruas com a força da interpretação dos jovens, na comemoração dos 41 anos do Projeto Pescar. Por meio da arte, da solidariedade e do empenho de todos, foi possível perceber que as grandes transformações só são possíveis por meio das pequenas atitudes de cada um de nós.

Para a vice-presidente da Fundação Projeto Pescar, Beatriz Brun Goldschmidt, que participou da ação realizada na Casa de Cultura Mário Quintana, onde 14 Unidades do Rio Grande do Sul, desenvolveram uma temática especifica objetivando conscientizar o público sobre assuntos de grande relevância como: DST’s, descarte correto de medicamentos, doação de órgãos, sustentabilidade, entre outros, o evento foi um sucesso.

“Muito bom! Várias Unidades deram explicações muito úteis para os que compareceram, desde endereços para descarte de medicamentos e o porquê se deve fazer de forma segura; direito a igualdade entre os sexos; direitos trabalhistas e alterações futuras; horta em prateleira, como cuidar e fazer, etc… Um show de desembaraço!!!!”

 

 

Mais informações