Jovens da Emerson expressam gratidão ao Projeto Pescar durante a certificação

A certificação da 4ª turma da Unidade Projeto Pescar Emerson, realizada no dia 14 de junho, em Sorocaba/SP, foi preparada com o mesmo carinho com que a empresa cuida dos jovens durante o desenvolvimento do Programa.

A serenidade e as atitudes da turma durante a cerimônia, retrataram o resultado positivo e o significado afetivo destes 10 meses de convivência e aprendizado em suas vidas. “Em tempos difíceis, não faltam notícias ruins para se ver por aí, mas nas redes sociais e site do Pescar só se vê notícia boa, conquistas e uma agenda positiva. Isto fala muito de uma organização”, salientou o diretor da empresa, Rogério Rocha, durante o seu discurso.

A coordenadora do Programa Social Pescar, Cristiane Pauperio Difini, disse que recebeu muitos agradecimentos e relatos emocionantes das famílias de como testemunharam a mudança na vida dos filhos, sobrinhos e netos: “Esta transformação é fruto do desejo de cada jovem, aliado a motivação e dedicação de cada ator envolvido neste processo: voluntários, parceiros, educador, colaboradores, gestores, dirigentes, especialmente, as próprias famílias.”

Os resultados conquistados pela Unidade são muito positivos: “Nestes 4 anos, o Projeto Pescar se consolidou na empresa e conquistou indicadores muito positivos, como índice de presença acima da média, nenhuma desistência de jovens nesta turma e aumento na empregabilidade.”

A Diretora Daniela Bianco, emocionou a todos quando agradeceu aos jovens pelos sorrisos que levaram a cada área da empresa, pois em tempos difíceis, contribuíram muito para a melhora do clima da organização.

Confira a galeria de fotos: