A sua atitude pode transformar muitas vidas. Basta querer.

O Projeto Pescar tem uma história vitoriosa. Neste ano completa 40 anos de atuação com mais de 27 mil jovens formados e um percentual de empregabilidade de 92,1%. Esses números e a confiança de que é um agente de transformação social de jovens e empresas é o mote da nova campanha institucional.

Os personagens – José Galló (Lojas Renner), Júlio Mottin (Grupo Dimed) e Ricardo Vonbobel (Vonpar) – aparecem lado a lado com os Egressos que suas empresas ajudaram a formar, mostrando que a Rede Pescar têm atitudes que transformam vidas:

Confira os VTs:

Tem interesse em conhecer o Projeto Pescar? Envie um e-mail para paula@projetopescar.org.br

Mais peças da campanha institucional:

galló Vontobelmottin

 

 

 

 

Folder:

Capa Folder

A produção reuniu importantes empresas, que trouxeram todo o seu talento e expertise na área. A participação de cada uma foi voluntária, o que tornou possível viabilizá-la.

Apoiadores