Regionais Rio Grande do Sul

Egressa da Mercur precisa de ajuda para mudar o mundo

A Egressa da Unidade Mercur, Iédem Storsch, hoje colaboradora da empresa, na área de Recursos Humanos, vê o Projeto Pescar como um presente em sua vida:Os Voluntários para mim são a essência do Projeto, o que o torna especial. Porque ao compartilharem suas histórias conosco, me fizeram realmente acreditar que não importa de onde viemos e as condições que temos. O que importa é quem somos, o que fizemos de nós e onde queremos chegar!”1

Agora, Iédem está participando de um processo seletivo para ingressar no Guerreiros Sem Armas 2015. Um programa internacional de formação vivencial de jovens em liderança e empreendedorismo social, onde eles são treinados em tecnologias para transformação de realidades em qualquer lugar do mundo.

Como passos/tarefas, ela já criou um blog, onde compartilha a sua história: “Para escrever os SIM’s que escolhi para minha vida, já fiz uma imersão nas profundezas do meu ser. Vem sendo um aprendizado intenso e um reconhecimento incrível.”

Ela escolheu o caminho da Abundância, onde tem o desafio da mobilização, ou seja, quantas pessoas ela consegue engajar nesse sonho de um melhor mundo. Como? Através de RECOMENDAÇÕES!

Neste passo, ela nos convida a fazermos uma apreciação sobre o seu entusiasmo e disposição para mudar o mundo, contando as suas razões para acreditar que ela é a pessoa certa para se ter ao lado em uma situação desafiadora. Se você se identifica com o propósito de Iédem, dê um feedback no blog, recomendando/acreditando na sua participação no GSA2015! Clique aqui e acesse o conteúdo