Regionais Rio Grande do Sul

Jovens divulgam Projeto Pescar em 4ª Caminhada no Parque Farroupilha, em Porto Alegre (RS)

Os Jovens que participam dos cursos socioprofissionalizantes gratuitos do Projeto Pescar serão os embaixadores da causa, no próximo domingo (25/05), no Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre (RS). Beneficiados pela formação pessoal e profissional, eles comemoram os 39 anos do programa divulgando os benefícios de investir na qualificação de jovens em situação de vulnerabilidade social.

São aguardados cerca de 500 adolescentes, Voluntários, familiares e amigos dos jovens e profissionais que atuam nas Unidades Projeto Pescar, numa caminhada onde serão distribuídos folders de como as empresas e a comunidade em geral, podem participar da capacitação. O principal objetivo é sensibilizar os frequentadores do local.

A saída será da Avenida José Bonifácio às 10h, percorrendo a Avenida João Pessoa, rua Setembrina, rua Luis Englert, Avenida Oswaldo Aranha e retornando para a Avenida José Bonifácio, em frente ao Monumento Expedicionário. No local, por volta das 11h30, os participantes da caminhada irão se reunir em um grande círculo, cantar parabéns ao Projeto Pescar e soltar pipas (pandorgas) com as competências trabalhadas nos cursos socioprofissionalizantes.WebCard