Regional Paraná

Egresso da Associação Kurumi é contratado pela BrasPine

Nos 10 anos da Unidade Associação Kurumi, em Jaguariaíva/PR,  são muitas as comemorações pelos resultados alcançados desde o início do Projeto Pescar. Na última semana, o educador social, Luciano Oliveira Melo, compartilhou um e-mail recebido de um egresso, onde ele agradece os conhecimentos adquiridos como aprendiz na empresa Florestal Vale do Corisco: “Este egresso agora vai fazer parte da equipe de trabalho do setor de comunicação da BraPine. No início do Projeto Pescar, ele conciliava as atividades do programa com a função de ajudante de pedreiro e neste segundo semestre, devido ao seu esforço, ganhou uma bolsa integral de administração através do PROUNI.”

Veja abaixDSC_0963o, o relato do Egresso:

“Hoje foi meu último dia na Vale do Corisco. Gostaria de agradecer a todos vocês por me ensinar a trabalhar na área administrativa, foram muitos os conhecimentos que obtive nesse tempo em que estive na Vale, jamais vou esquecer de vocês e o conhecimento que adquiri com todos. Vou levar para a vida tudo que aprendi aqui. Agradeço muito mesmo o Airton, Erlon, Professor Luciano, Lilian e principalmente ao Projeto Pescar, por me darem a oportunidade de trabalhar com tantas pessoas boas, oportunidade essa que me dediquei bastante para tê-la e saber aproveitar tudo que estava aprendendo. Trabalhar no RH da Vale foi excelente para minha carreira profissional.
Dizem que a vida é feita de oportunidades e eu soube aproveitar a melhor delas, que foi trabalhar na Florestal Vale do Corisco.
Desejo sucessos a todos vocês!!
Grato,
Rodrigo Mattos