Certificação dos aprendizes do Projeto Pescar na Ticket Log

A tarde de 8 de dezembro foi muito especial para todos os envolvidos com a 8ª turma do Projeto Pescar da Ticket Log, em Campo Bom. Convidados da direção, voluntários internos e externos, se reuniram na sala do Projeto Pescar para celebrar a conquista dos 19 jovens participantes do curso de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos, que na sua grande maioria foram contratados para diferentes setores da empresa.

Para a educadora Márcia Rambo o momento da certificação é muito importante, pois celebra todo o aprendizado do ano.  Ela ainda salienta: “Sou muito grata a todos que de alguma maneira contribuem para a formação destes jovens e que oportunizam o ingresso deles na nossa empresa. ”

A jovem Caroline Mora Monteblanco, 17 anos, que foi efetivada como assistente de serviços comenta sobre a experiência: “O Projeto Pescar foi algo incrível em minha vida este ano, pois além de ter me proporcionado o início e a preparação para a carreira profissional, aprendi  todos os dias a evoluir mais como pessoa, junto de pessoas,  e a descobrir diversas maneiras de ver as coisas. Foi uma fase, em que juntos aprendemos, e  nos ajudamos. Só tenho a agradecer imensamente, por terem me proporcionado coisas que ficarão eternizadas em minha memória. Ganhei amigos, aprendizado, oportunidade de trabalho e experiência com convívio em grupo, que ampliou meus horizontes, e me mostrou o quanto um grupo tem força e pode gerar resultados. Minha gratidão  a Ticket Log por apoiar e ter este projeto.”