Dia Nacional do Pescar em Santa Catarina

Unidade Aemflo e CDL São José, em São José –  Será realizada uma caminhada pela superação da violência – Um Grito Pela Paz –  sendo que as escolas da região devem sair em passeata pelo bairro até a praça local, onde acontecerão atividades como dança, poesia, música e outras  apresentações.

Unidade Frameport, em Caçador – Serão realizadas quatro ações: visita a APAE; entrevista ao vivo na rádio local, para falar do Projeto Pescar; ação ecológica de revitalização da Praça Figueroa e criação de horta na escola da comunidade. Algumas ações se estenderão até final do ano.

Unidade Consórcio Rio Negrinho, em Rio Negrinho – A turma está arrecadando roupas e a doação será entregue na Pastoral da Criança.

Unidade Dibrape, em Guaramirim/SC – A turma irá realizar um campeonato de futsal, com o objetivo de interagir com os jovens da Unidade. O grupo pretende envolver adolescentes, dos 12 aos 17 anos, separados por categoria de idade. Haverá premiação em troféu para o 1º lugar em cada categoria.

Cada time deverá arrecadar roupas usadas para doação em entidade beneficentes da comunidade e haverá um prêmio surpresa para o time que arrecadar o maior peso de doações. A atividade será realizada no Ginásio de esportes da E.E.F.José Dequech.

Unidade SÓLIDA, Renova e Mobasa, em Rio Negrinho/SC –  Os jovens irão arrecadar alimentos para serem doados a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho e farão uma horta na Escola Municipal Henrique Liebl.