Dia Nacional do Pescar em São Paulo

Unidade Projeto Pescar AGCO, em Mogi das Cruzes – Os jovens irão promover atividades de integração com as crianças do Lar Batista da Criança. Estão previstos, apresentação de um teatro (show de mágica), dinâmicas, entrega de lembranças e doações arrecadas pelos jovens com o apoio dos voluntários.

Unidade Audi, São Paulo – A Unidade irá realizar uma ação social em entidade beneficente. Estão previstos apresentação peça de teatro “Piquenique das tartarugas”, dança das cadeiras, corrida do saco, corrida de obstáculos e outros, para desenvolver o trabalho em equipe, liderança, confiança e alcance de metas.

Unidade Associação Beni Car, em Campinas – Os jovens estão produzindo um vídeo informativo que será publicado no facebook e no canal do Youtube da Fundação Projeto Pescar. Também está prevista para a data, uma caminhada da turma no Bosque dos Jequitibás.

Unidade Citrosuco, em Catanduva – Os jovens irão apresentar uma peça teatral sobre a importância da leitura, escrita pela turma, em 14 escolas municipais. A ação é resultado da parceria com os Guardiões da Escola, da Guarda Municipal.
A Unidade também irá receber a visita de crianças da Casa Abrigo e pretende surpreendê-las com a apresentação da peça teatral.

Unidade Instituto Alarme, em São José do Rio Preto – Participação dos jovens no Seminário sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O evento será realizado no Centro Universitário Unilago, no dia 18 de maio.

Unidade Tereos, em Olímpia – No dia 20 de abril, a Unidade promoveu um Encontro de Egressos , onde realizou atividades de integração entre as duas turmas. Segundo a educadora social, Alyne Louise da Silva Tavares, foram realizadas várias atividades de interação entre as turmas e a turma anterior pode orientar a turma em andamento sobre as atividades vivenciais que foram realizadas durante o curso.