Egresso da Intral é voluntário de eletrônica na Unidade

O conhecimento adquirido no programa de Iniciação Profissional em Eletromecânica está sendo compartilhado pelo egresso Cauê de Brito, com os jovens da Unidade Intral. Além de funcionário da empresa onde realizou a formação, ele atua como voluntário na disciplina de eletrônica da turma de 2017.

O egresso enumera os benefícios de ter participado do Projeto Pescar: “Me ajudou muito, principalmente na parte comportamental! Ensinou-se a lidar com as pessoas e a trabalhar em grupo, auxiliou-me na conquista do meu primeiro emprego e na escolha do meu curso na faculdade.”

Para Brito, o conhecimento adquirido, combinado com o seu comportamento, dedicação e persistência, o ajudou a se manter atuando na empresa: “Além disso, o educador social foi de estrema importância, devido a sua história profissional, seu apoio e por sua atenção e dedicação.”

Os voluntários têm papel fundamental no desenvolvimento dos sonhos dos jovens atendidos pelo Projeto Pescar e, quando passaram pela experiência de ter vivenciado o programa, são uma inspiração a mais para todos os envolvidos.Egresso voluntário