Jovens da Unidade AEMFLO e CDL-SJ conquistam premiação no 17º Dazideia.

Um evento inovador que promove o intercâmbio de informações entre empreendedores, acadêmicos e pessoas de todas as áreas com o objetivo de apresentar e validar novas ideias de negócio no mercado. Este foi o 17º Encontro Dazideia Florianópolis, realizado pela primeira em São José, com o apoio da Prefeitura.

Durante a edição, os jovens da Unidade Projeto Pescar Aemflo e CDL São José apresentaram três projetos, desenvolvidos sob a orientação dos voluntários Vanessa Milis e Rodrigo Dias. “O premiado foi o Stadium Food (APP para arenas e estádios). Os outros dois, Lit Pet e Império Cupcake, receberam feedbacks bem positivos também”,conta a educadora social, Lucinéia Bernardi.

Mais – O evento ocorreu na noite desta terça-feira (8), na sede da Associação da Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis – Aemflo/CDL-SJ, e contou com a participação de quase 50 pessoas entre empresários, estudantes e interessados em conhecer e investir em novos negócios. WhatsApp Image 2017-11-08 at 20.31.48

WhatsApp Image 2017-11-09 at 15.31.51