Regional São Paulo

ZF é Anfitriã do Encontro de Jovens da Regional Metropolitana SP

O Encontro de Jovens foi um momento único, pois tivemos a oportunidade de interagir com jovens de outras Unidades do Projeto Pescar. Com isso, trocamos experiências e nos divertimos com as atividades.
Em relação a nossa apresentação, tudo foi resultado da dedicação e colaboração de todos nós, onde exibimos aos demais jovens, uma mistura de dança com um curta-metragem que representava a manufatura, simulando a montagem de um trator.
Agradecemos pela recepção da ZF do Brasil e a contribuição das outras unidades, que fizeram desse encontro inesquecível”.
9ª turma da AGCO, em Mogi das Cruzes/SP

O depoimento da Unidade Projeto Pescar AGCO mostra o quanto o Encontro de Jovens da Regional Metropolitana SP atingiu o objetivo de oportunizar um espaço de encontro, para que os jovens pudessem compartilhar seus conhecimentos e experiências na prática da cidadania.

Para a coordenadora do Programa Social Pescar, Cristiane Difini, este evento é um momento muito especial para todos os envolvidos, em especial para os jovens: “É a oportunidade de colocar em prática todos os aprendizados adquiridos até então nas Unidades, proporcionar uma espaço para os jovens se vincularem com adolescentes de outras regiões e para as turmas terem uma dimensão maior da Rede Pescar. Ele fortalece os jovens e a nossa causa como um todo”, explica.

Nesta edição, os jovens iniciaram a programação com um circuito de atividades cooperativas. À tarde, as Unidades preparam uma apresentação da turma de até 5 minutos, com a temática do ano: “Atitudes que inspiram, envolvem e transformam”. Após, foram realizadas atividades recreativas de amigo secreto e música.

No vídeo abaixo, trecho produzido pela Unidade Kimberly-Clark, em Suzano/SP.

Veja as fotos: aqui