Transforme o seu imposto de renda em um novo futuro para os jovens do Projeto Pescar

Pessoas físicas e jurídicas têm até o próximo dia 29 de dezembro para doar parte do seu Imposto de Renda a ser recolhido aos cofres públicos para projetos ou fundos de instituições ligados à criança e adolescentes, idosos, projetos culturais, audiovisuais, esportivos e programas de auxílio a pessoas com câncer ou deficiência. Pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto de renda devido e pessoas jurídicas até 1% através do FUNCRIANÇA, programa da prefeitura de Porto Alegre que capta recursos para financiar projetos de promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Para doar, basta acessar o site www.funcrianca.procempa.com.br e clicar em “Faça sua Doação”. Se quiser doar ao Projeto Pescar basta escolher a opção “Projeto Manutenção Programa Social Pescar”. Depois de escolher a instituição, você deve preencher seus dados e pagar o boleto com o valor escolhido. O benefício fiscal poderá ser utilizado no ano subsequente ao dos aportes, desde que as contribuições sejam feitas até o último dia útil do ano, 29/12/2017.

O Projeto Pescar é um programa de formação socioprofissionalizante que proporciona o acesso de jovens de baixa renda, com idades entre 16 e 19 anos, ao mundo do trabalho.  Em seus 41 anos de existência já formou mais de 29 mil jovens. A grande motivação da entidade e de todos os parceiros é construir uma sociedade mais solidária, com pessoas e organizações transformadoras.

Anúncio FPP Funcriança 26,1 x 35(correc data)